undefined
23 outubro 2016 às 16h02

E vão cinco! Manchester City empata com Southampton e continua sem ganhar

Leitura: min

Equipa de Guardiola esteve a perder, por 1-0. Ihenacho saltou do banco para empatar. Entre Champions e Liga Inglesa, nos últimos cinco jogos o City conta três empates e duas derrotas.

Lusa

O Manchester City falhou hoje o 'assalto' à liderança isolada na Liga Inglesa de futebol, ao empatar em casa com o Southampton (1-1), no seu quinto jogo consecutivo sem vencer.

Os 'citizens' são mesmo assim líderes, com 20 pontos, mas a par de Arsenal e Liverpool, depois de os 'gunners' terem empatado com o Middlesbrough (0-0) e os 'reds' terem vencido o West Browich (2-1), ambos no sábado.

Este foi o quinto jogo consecutivo de Pep Guardiola sem vencer, contabilizando campeonato e Liga dos Campeões, depois dos empates com Celtic, Everton e as derrotas com Tottenham e FC Barcelona.

O City, que venceu pela última vez em setembro, numa visita ao Swansea, viu-se cedo perder, num lance com culpas para Stones: o defesa atrasou a bola e Redmond (27 minutos) surgiu no caminho para dar vantagem ao Southampton.

Os visitantes, sem Cédric, lesionado, mas com o capitão José Fonte, apostaram quase sempre em transições rápidas, mas a equipa de Guardiola, sempre à procura do golo -- muitas vezes sem esclarecimento -, igualou pelo suplente Iheanacho (55 minutos).