undefined
28 setembro 2016 às 19h04

Benfica marca dois, mas sofre quatro e continua sem ganhar na Champions

Leitura: min

Depois de estar a perder 4-0 o Benfica ainda diminuiu a desvantagem, mas de nada serviu. Os encarnados estão em terceiro lugar no grupo da Champions, com um ponto.

Redação

A formação napolitana chegou aos 4-0 com golos de Hamsik (20 minutos), Mertens (51 e 58) e Milik (54, de grande penalidade), mas o Benfica ainda esboçou uma reação, reduzindo com tentos de Gonçalo Guedes (70) e Salvio (86).

Em declarações à SportTV após o jogo da segunda jornada do grupo B da Liga dos Campeões, Rui Vitória, o treinador do Benfica, afirmou que não estava à espera de perder "muito menos por quatro golos. É um jogo que acaba por ser ingrato. A primeira parte foi dividida, tivemos duas oportunidades que não materializámos. Estávamos a perder 1-0, retificámos algumas coisas ao intervalo e tivemos dez minutos de desconcentração coletiva que acabou por ser penalizadora. Fizemos dois golos, que acabam por minimizar os danos"

A vitória deixa a equipa napolitana destacada no primeiro lugar com seis pontos, sendo que o Benfica caiu para o quarto lugar, com um ponto, a par dos ucranianos do Dínamo de Kiev, que hoje foram empatar 1-1 a casa dos turcos do Besiktas, segundos no grupo com dois pontos.